Congresso em Foco

Pré-candidatos à Presidência da República, os três políticos lideram no engajamento e publicações nas redes sociais

Bolsonaro, Lula e Alvaro Dias lideram interações nas redes sociais, aponta monitor virtual

07.03.2018 09:00 13

Reportagem Em
Publicidade

13 respostas para “Bolsonaro, Lula e Alvaro Dias lideram interações nas redes sociais, aponta monitor virtual”

  1. Junior Sousa disse:

    “Bolsonaro, Lula e Alvaro Dias lideram interações nas redes sociais, aponta monitor virtual”
    Quem lidera mesmo é Bolsonaro. Vamos consertar esse titulo tendencioso.

  2. Dourado Brasilis disse:

    Melhor candidatura disponível: MARINA SILVA!
    O resto é conversa fiada!
    Nas pesquisas Marina ganhava de tudo e todos… Foram criando pesquisa atrás de pesquisa só afundando a Marina…
    Agora não dá pra enganar mais… É vitória!

  3. Mauricio Aragão disse:

    Até alguns meses atrás, a Globo frequentemente entrevistava o Álvaro Dias sobre assuntos nacionais. Bastou se confirmar como presidenciável que raramente aparece. É a mídia….tem que apelar para as redes mesmo….se um cara sem propostas como Bolsonaro cresceu, o Álvaro Dias tem que tentar fazer o mesmo.

  4. sigma7777777 disse:

    Os debates mais relevantes e com constantes produções de vídeo ao vivo ocorrem tão somente no perfil de Ciro Gomes e páginas de simpatizantes, tais como o Todos com Ciro, Ciro Sincero, Cirão da Massa, entre outros. Este candidato é o que tem apresentado um Plano Nacional de Desenvolvimento para o país, ao invés do mero vazio de discurso desses outros candidatos.

  5. Verá Popyguá! disse:

    Matéria mentirosa. A Marina tem mais de 2,3 milhoes de curtidas e seguidores do FB. E no Twitter quase 2 milhoes. Esta muito à frente de Alvaro Dias. Matéria comprada.

  6. Santos Mallman Santos disse:

    o QUE ACHO INTOLERÁVEL é haver uma condenação de um suposto crime arbitrado a conveniência e interpretação de um juiz e logicamente já em conluio com alguns tribunais superiores.

    O problema é quando juizes formam um conluio em detrimento a um desafeto e artificializam culpa por terem poderes a isso…. Ora o Caso do Lula é onde de fato que essa lei usada em caráter faccioso pode gerar distorções e condenações a esmo a setores que não agradem uma parte de membros da justiça. Um cidadão comum, um simples criminoso certamente não seria tormentado por uma decisão extensiva por diversos órgãos de justiça.

    Mas como o país se divide – lamentavelmente – em quase apenas dois lados não é improvável que um lado esteja “todos” que tem como desafeto particular o que está do outro. E aí de fato a Constituição que prever a má interpretação desse dilema seria sim violada.

    Crimes aparentemente seriam apenas crimes… Mas criminalizar um Lula – onde interesses extraordinários estariam envolvidos na definição de “quem deveria ser o mandatário do pais ? ” certamente suscita dúvidas ou mesmo utilização indevida desse ato.

    Em muitos países ou mesmo no Brasil já se traduziam em “matar, assassinar” pessoas que sejam empecilhos de um grupo chegar ao poder. Mas esse procedimento seria – até mesmo por eles. Excetua-se a turma odienta que são seus seguidores e clamam até mesmo por isso …

    Então de modo comum e de pleno acordo se escolhe uma maneira digamos…. menos trágica ou dramática !
    Creio que sim… definitivamente o caso Lula se espelha em um atroz caso onde a desvirtuação de uma lei estaria sendo utilizada maquiavelicamente onde os “fins justificariam os meios “.

    “…Nas ações de todos os homens, em especial dos príncipes, *onde não existe tribunal a que recorrer, o que importa é o sucesso das mesmas. Procure, pois, um príncipe, vencer e manter o Estado: os meios serão sempre julgados honrosos e por todos louvados, porque o vulgo ( a sociedade) sempre se deixa levar pelas aparências e pelos resultados, e no mundo não existe senão o vulgo…” Maquiavel.

  7. FIM DA VIDA POLÍTICA DO LULA ESTÁ CADA DIA MAIS PRÓXIMO DO FIM!
    É a aventura do Lula está cada vez mais próxima do fim, e tudo indica que será uma aventura muito danosa para a sua vida e dos seus familiares e “cumpanheiros” do PT. Agora tudo vai depender do STF, tudo indica que lá ele não é bem vindo, depois do que ele falou do STF, que era uma “M”, com certeza lá a derrota dele é mais do que certa. O Lula teve a maior oportunidade que já foi dada a uma presidente da República, a maioria do povo estava com ele, mas ele traiu o povo com as suas mentiras e falcatruas. Até o povo de sua terra que ele tanto dizia que protegia ele enganou, quando ele parou as transposições das águas do Rio São Francisco para fazer um tremendo porto na ditadura do seu amigo, já falecido, Fidel Castro. Esta traição dele com o povo nordestino atingiu tanto ele, que nas suas caravanas pelo Nordeste, ele foi solicitado a se retirar de dentro de um restaurante porque quando ele entrou começaram a chamá-lo de corrupto e ladrão e o tumultuo se formou e o gerente solicitou a sua saída. O Lula não pode voltar ao poder, caso ele volte o país vai afundar cada vez, até porque, o único projeto que o Lula sempre teve em mente, foi de transformar o Brasil num país comunista e se tornar o ditador do Brasil. Tanto é verdade, que durante os seus governos os seus maiores relacionamentos foram com ditadores por esse mundo afora. Por isso, Lula na presidência da República, nunca mais para o bem do povo brasileiro. Por isso, agora só lhe resta pagar na Justiça por tantos maus que ele fez ao povo brasileiro que acreditou nele e lhe deu apoio. https://uploads.disquscdn.com/images/079a80f760196b2227f9466c90a89ba05bd8511df3dc6100c32e249e02f30cd1.jpg

  8. carpit1984 disse:

    O Álvaro Dias parece ser uma alternativa viável entre os atuais postulantes ao cargo máximo no BR.
    Mas precisa se mostrar com maior frequência e eloquência junto ao grande público e à mídia. Até há poucos dias nem se tinha certeza se ele efetivamente seria candidato… Visibilidade zero.

  9. Paulo Soares disse:

    Alvaro Valle disparado o melhor de todos.

  10. Fábio disse:

    Considero canalha intelectual todo aquele que ainda trata Lula como opção eleitoral viável, afinal está inelegível e é pré-presidiário.

  11. KLISMAN SENA disse:

    Alvaro Dias…a única opção coerente para governar este país. O resto é espetáculo e populismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via