Congresso em Foco

Vídeos e Lives

Presidente foi salvo por um procedimento de emergência do SUS, como este site mostrou poucos dias depois da facada em Juiz de Fora[fotografo]Reprodução / Twitter[/fotografo]

Bolsonaro diz que SUS “pode melhorar e muito” em vídeo gravado no Albert Einstein

10.02.2019 18:03 7

Reportagem Em
Publicidade

7 respostas para “Bolsonaro diz que SUS “pode melhorar e muito” em vídeo gravado no Albert Einstein”

  1. Fábio disse:

    Em toda reportagem que trate da cirurgia de Bolsonaro, é importante lembrar que ele foi vítima de um atentado à democracia, perpetrado por um militantes esquerdista.
    No mais, Bolsonaro reconhece que herdou do PT uma herança maldita do SUS. Certamente teremos avanços nessa área.

  2. Galileu disse:

    Uma experiência vivida traz como exemplo fatos que em outra situação passariam despercebidos. Um atendimento de qualidade sempre vai fazer toda diferença. Vivendo aprendendo e aplicando.

  3. Rodolfo disse:

    Bom dia meu Presidente, certamente que no seu governo o SUS terá outro tratamento de vossa parte como já tens nos dados nesses quarenta dias de seu governo em outras áreas. O Senhor já fez mais nestes dias mesmo hospitalizado pela facada que sofreu do militante da esquerda Adélio que nos 16 anos de desgoverno do PT, que certamente roubava também as verbas da saúde. estamos ansiosos pela sua alta e também para saber quem são os mandantes do Adélio e quem está pagando essas fortunas para os advogados o defenderem.

  4. MARIA FERNANDA VERNESDE ANDRAD disse:

    Ele disse que o SUS pode melhorar e muito . So queria saber como ? Voltando com os manicomios e os eletrochoques na saude mental ? Assim e ? Ah faça-me o favor . Vao se lascar esse projeto de presidente e esse ministeo louco da saude

  5. google-47956d19893dfe04ba1d90d531ae497c disse:

    Conversa fiada! Todos eles dizem que isso ou aquilo pode melhorar, mas não têm a iniciativa. Tudo segue no mesmo e o papo furado continua no mesmo! Quem fala, não faz! Só quem faz é Lula!

    • Fábio disse:

      Lula, o corrupto vulgar enjaulado em Curitiba que legou ao país uma herança maldita?
      Seu partido esteve treze anos no poder e deixou para os pobres um SUS sucateado, algo verdadeiramente desumano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie
Publicidade

Receba notícias também via