Bolsonaro curte Carnaval com beijo de Amin Khader

Adversário da comunidade LGBT no Congresso, deputado publica vídeo em que recebe carinho de repórter e humorista. “Dez segundos de homofobia”, escreveu o deputado

Um dos principais adversários da comunidade LGBT no Congresso, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) publicou um vídeo em sua página no Facebook em que aparece ganhando um beijo do repórter e humorista Amin Khader, homossexual assumido. O registro do encontro foi registrado pelo parlamentar como “Jair Bolsonaro x Amin Khader. 10 segundos de homofobia”. "Sou apaixonado por ele. Ele fala mal, mas ama a gente", diz Amin Khader no vídeo diante um sorridente Bolsonaro. "Nada de homofobia", acrescenta Amin.

Apesar da descontração, Bolsonaro tem um longo histórico de confronto com gays, lésbicas e mulheres no Congresso. Um dos principais aliados do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) durante sua polêmica passagem pelo comando da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, defendeu o projeto da chamada “cura gay” e acusou o Ministério da Educação de fazer apologia à homossexualidade com uma campanha que batizou de “kit gay”.

Veja polêmicas em que o deputado já se envolveu

Mais sobre Jair Bolsonaro

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!