Estamos mudando o site. Participe enviando seus comentários por aqui.

Bivar quer pena de morte para crimes hediondos

Durante entrevista a uma rádio de São Paulo, o candidato à Presidência pelo PSL, Luciano Bivar, defendeu  a instituição da pena capital nos casos de crimes hediondos como forma de inibir o assassinato de inocentes.

Segundo Bivar, a instituição da pena de morte é uma questão de sobrevivência "pois inibiria o assassinato cruel de vítimas" em casos como os de seqüestro. Ele acredita que a  punição teria um significado emblemático. "A impunidade tem servido apenas para aumentar a criminalidade".

O candidato do PSL disse que está indignado com a situação da política brasileira e afirmou que não é um oportunista."Como todo brasileiro, estou indignado com a situação atual". Bivar apresentou a sua proposta de Imposto Único, que segundo ele, serviria para substituir todos impostos por uma alíquota única. "Vamos reduzir as despesas governamentais".

Ele explicou que existem hoje mais de dez impostos federais que consomem 3,5% do PIB apenas para manutenção da máquina. Bivar ainda falou sobre a extinção do IPVA, redução das multas de trânsito, reforma política, fim da cláusula de barreira e a lista fechada para as eleições.

Continuar lendo