O ex-presidente da República Michel Temer deixou nesta segunda-feira (25), às 18h42, a sede da Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, onde estava preso desde a última quinta-feira (21), em uma cela improvisada, no prédio que fica no centro da cidade. Temer foi beneficiado por um habeas corpus concedido pelo desembargador Ivan Athié.
Temer foi preso na última quinta-feira (21), durante a Operação Descontaminação, que investiga desvio de verbas nas obras da usina nuclear Angra 3. O ex-presidente saiu acompanhado de seu advogado e escoltado por um carro da Polícia Federal. Às 19h40, Temer embarcou em um avião particular no Aeroporto Santos Dumont.
Já o ex-ministro Moreira Franco deixou a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, às 19h17. O carro onde ele estava foi escoltado por uma viatura da Polícia Militar. Moreira estava no banco de trás do veículo.
>> Desembargador elogia Lava Jato, mas diz que prisão de Temer afrontava Constituição
O QUE MAIS FALTA ACONTECER NO JUDICIÁRIO PARA CHAMAR A NOSSA ATENÇÃO DEPOIS DESSA DO DESEMBARCADOR IVAN ATHIÉ.
E essa decisão do Desembarcador Ivan Athié, como num passo de mágica ele muda de atitude com relação a prisão do ex-presidente Michel Temer, ex-governador Moreira Franco e dos outros que foram presos. O mais interessante é que ele já tinha marcado o dia para que os outros ministros se manifestassem a respeito da prisão do ex-presidente Michel Temer, do ex-governador Moreira Franco e dos demais e como num passo de mágica, parece que apareceu um éter e falou alguma coisa para ele e ele mudou radicalmente de atitude, deixando os outros da corte, com a boca aberta sem entender mais nada. Mas isso, com certeza irá ser esclarecido, até porque, o Brasil está sendo passado a limpo e tudo que for sujeira seja na política, seja no Judiciário ou no executivo, virá à tona. Vamos aguardar que é só questão de tempo. https://uploads.disquscdn.com/images/c6794e2294dfd77d64919a8b096f4072f02bba0cfbc3edb4d5933b21d8094651.jpg