Congresso em Foco

Notícias de ataques e ameaças a candidatas e candidatos não devem, sob nenhuma hipótese, ser encaradas com naturalidade. Foto: Reprodução

Presidenciáveis propõem de armamento a “botão do pânico” para combater violência contra mulher

26.09.2018 08:46 7

Publicidade

7 respostas para “Presidenciáveis propõem de armamento a “botão do pânico” para combater violência contra mulher”

  1. AO543 disse:

    Todos esses POLITICOS tem a SOLUÇÃO MAGICA para GANHAR AS ELEIÇÔES e PROMETEM O UNIVERSO para os ELEITORES para depois de ELEITOS CUSPIR NA CARA DOS ELEITORES e começar a sua GANANCIA para se PERPETUAR NO PODER.

  2. Tony Victor disse:

    Botão do pânico ?! kkkkk essa é boa!!! temos que ter leis mais rígidas (prisão perpétua; pena de morte para crimes ediondos; castração química), educação de base de qualidade (escolas militarizadas) e Mulheres que queiram se armar possam ter a liberdade de assim o fazer.

  3. João Orestes Daruy disse:

    MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!!…

  4. Fábio disse:

    Em segurança pública o único realmente comprometido é Bolsonaro. Se sua proposta vai ou não funcionar, teremos de ver. Fato é que seria estupidez votar em qualquer outro e persistir no modelo fracassado que temos, com seus mais de 60 mil homicídios por ano.

  5. Bento Sartori de Camargo disse:

    Concordo plenamente Bessa, basta termos governantes e funcionários públicos competentes. Só e simples assim.

  6. Pacificattore disse:

    “Botão de pânico” o KCT!!!
    Quero mais é que a população, tenha o DIRETO SAGRADO de se defender, ARMADA preferencialmente!!!

  7. mariossergio disse:

    Cada um apresenta um plano, alguns resultados de devaneios, outros extremamente fantasiosos, poucos são realistas. Fico imaginando onde vão instalar o botão de pânico…

    Político promete cada uma! Como dizia meu avô, o velho deitado, falar e fácil, fazer é que são elas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via