Antes de participar do debate dos presidenciáveis na Band, o primeiro debate da TV aberta, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) fez uma oração, pedindo a Deus ajuda para entrar no “covil dos ursos” e vencer a eleição. No vídeo abaixo, gravado em um hotel em São Paulo, Bolsonaro e seus principais aliados, como o senador Magno Malta (PR-ES) e os deputados federais Onyx Lorenzoni (DEM-RS) e Eduardo Bolsonaro (PSL) e o estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) – os dois últimos, filhos dele – aparecem ajoelhados.
Veja o vídeo:
“Quero agradecer a Deus por tudo o que aconteceu comigo até este momento, às pessoas que têm chegado perto de mim para ajudar a vencer essa batalha. Vamos entrar agora sim no covil dos ursos, mas acredito em Deus e peço a ele sabedoria, força e fé pra vencer esse objetivo, porque o futuro de muita gente depende da ação dos poucos que estão aqui agora. Obrigado, Deus, pela oportunidade. Amém”, disse o candidato. “Embora! Uh!”, gritaram.
Obrigado ao congresso em foco pela matéria e parabéns Bolsonaro pelo belo discurso no debate da band. Jair, Creio que Deus ouviu sua oração!!!
Vade retro satanás! Tire esse mal do Brasil.
Toda proteção divina é bem vinda, contra a luta com o DIABO! … Mito 2018!
A fé não costuma faiá…
Ele ora? Mas…a pistola está nos quadris?
Esse sujeito é um néscio. Seus eleitores, também!
Antes a pistola no quadril, do que a propina no bolso e a indiferença pela desgraça de um povo na consciência…