Congresso em Foco

Segundo turno das eleições acontece no dia 28 de outubro.

Bolsonaro tem 59% dos votos válidos e Haddad 41%, diz Ibope

15.10.2018 19:09 4

Publicidade

Publicidade

4 respostas para “Bolsonaro tem 59% dos votos válidos e Haddad 41%, diz Ibope”

  1. DouglasStype disse:

    pharmacie en ligne fiable https://kamagraenligne.shop/# pharmacie en ligne avec ordonnance

  2. Jamesrix disse:

    vente de mГ©dicament en ligne: Pharmacie en ligne livraison Europe – pharmacie en ligne sans ordonnance

  3. João Orestes Daruy disse:

    MITO 2018 …17 NA CABEÇA!!!

    ,,

  4. Fábio disse:

    Liderança folgada do capitão. Há um cenário de normalidade, afinal temos um ficha limpa contra uma chapa montada no presídio. Caso a candidatura do partido do petrolão fosse competitiva, estaríamos alertas com o risco da barbárie.
    E preparem-se para ataques cada vez mais baixos até a eleição, pois o establishment está nada menos que desesperado com a vitória de Bolsonaro e lançará todo tipo de imundície para barrá-la, com apoio entusiasmado de uma mídia viciada em benesses estatais. Imaginem Bolsonaro abrindo a caixa-preta do BNDES e das estatais? Cortando as verbas publicitárias governamentais dos veículos de mídia? Fazendo CPI da UNE? Apoiando para valer a Lava Jato ao invés de atrapalhá-la como Temer e Dilma? Acabando com a farra da Rouanet? Tipificando como terroristas o MST e o MTST? Privatizando tudo? Enfrentando o narcotráfico, tão irmanado com parcela da classe política? Deixando de financiar a ditadura cubana através do trabalho escravo do Mais Médicos? E poderia continuar a lista. Notem quantos interesses poderosos cairão com a eleição de Bolsonaro, e quantos crimes serão revelados e punidos. O marmita de presidiário é a última esperança do status quo corrupto, a essa altura em pânico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via