Imagens da quase sexagenária boneca Barbie invadiram as redes sociais nesta quinta-feira (11). A boneca virou a nova protagonista dos memes eleitorais, com frases de cunho racista e homofóbico, entre outras manifestações preconceituosas –, várias delas repetidas à exaustão durante a campanha eleitoral.
A conta “Barbie Fascista”, recriada hoje no Instagram – a conta existia há alguns dias, mas voltou às graças das redes após ser denunciada e sair do ar -, já reúne mais de 10 mil seguidores e simula uma conta real, com “desabafos” da protagonista. A foto de perfil faz alusão ao apoio da personagem ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). A publicação com mais curtidas traz Barbie abraçada a dois bonecos Ken e a frase “homofóbica, eu?? Inclusive tenho vários amigos gays” e um “textão” de reclamação na legenda da imagem.
“Não tenho nada contra o homossexualismo, apenas acho que não é um momento para lutar e votar pelos ideais pessoais. Temos que pensar no coletivo. TODOS PELO BRASIL!”, diz o texto.
No Twitter, a conta de mesmo nome – alterado para @BarbieDeBem no meio da tarde desta quinta – existe desde terça-feira (9). “Mto fácil ser nordestino, votar no PT e depois vir pra são paulo procurar emprego!!!!! essa mamata vai acabar!1 chega de hipocrisia!!!!! #PTNUNCAMAIS”, escreve a personagem em uma das publicações.
Leia também
Veja algumas imagens:
O desespero é grande…rs…dá dó!
Midia esquerdists dando seus últimos suspiros …. podem tentar sujar o nome do Messias… não vão conseguir….
Cada dia o CF vem com uma bobagem pequeno-burguesa na defesa do fantoche do presidiário.
Enquanto a direita ri do resultado das eleições, a esquerda decrépita se alenta com a “lacração” nas redes sociais, campo que a direita domina quase hegemonicamente, aliás.
10 mil seguidores? Tem uma consta no insta com 120 mil seguidores, muito mais famosa e engraçada: Ódio do bem. Faz pelo menos doze vezes mais sucesso do que a indicada. Sigam lá e vejam a hipocrisia esquerdista escrachada.
Os idealizadores da barbie sabe que estão sendo usados. Direito autorais ?