Congresso em Foco

Dmares Alves diz em vídeo que MEC fomenta ideologia de gênero há 30 anos[fotografo]Reprodução/O Fuxico Gospel[/fotografo]

Futura ministra promete combater violência contra LGBTs, mas critica “ideologia de gênero”

06.12.2018 20:41 7

7 respostas para “Futura ministra promete combater violência contra LGBTs, mas critica “ideologia de gênero””

  1. Jeferson Matos disse:

    Já disse e repito : não gosto de fanáticos ( não importa o que fanatizam ). Ela é fiel seguidora de Malta, o que não é bom. Tenho muitas esperanças em Marcos Pontes, Sérgio Moro, Guedes… Mas nesse tipo de gente aí ( essa mulher ) não.

  2. Jeferson Matos disse:

    Esse ministério tinha que ser extinto, e Bolsonaro poderia cumprir sua promessa de menos de 20 ministérios. Essa mulher aí não tem equilíbrio para função.

  3. Mais um grande acerto do presidente Bolsonaro na escolha de um ministro para compor o futuro ministérios de seu governo, a partir de 2019. Agora foi uma ministra e a escolhida foi a assessora parlamentar Damares Alves para comandar a pasta do ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Ela é uma tremenda guerreira e luta pelos direitos morais da família, principalmente condenando a ideologia de gênero nas nossas escolhas. Mais uma vez parabéns presidente Jair Bolsonaro, por mais essa brilhante escolha para um dos seus ministérios e com certeza o seu governo irá dar certo, simplesmente porque o senhor está realmente se preocupando com a família, que esteve abandonas por esses governos comunistas corruPTos dos últimos vinte anos. https://uploads.disquscdn.com/images/b640b54e864228f9bf3608b83d2ab08ad1c11caf298742bbf2c2b60090e28f29.jpg

  4. Galileu disse:

    Defender quem já é ou queira ser, em nada tem haver em ser contra ao incentivo pra que alguém seja.

  5. Fábio disse:

    Ideologia de gênero é pseudociência e fere de morte a biologia. Não é algo a ser ensinado nas escolas mesmo.

  6. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Mais uma pra completar o quadro dos loucos e desinformados desse governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via