Congresso em Foco

Deputada Alê Silva durante comissão geral no Plenário da Câmara, que debateu o rompimento da barragem em Brumadinho, MG - Najara Araújo/ Câmara dos Deputados

Deputada que acusa ministro de ameaçá-la relata ataques virtuais e isolamento dentro do PSL

16.04.2019 10:06 16

Publicidade

16 respostas para “Deputada que acusa ministro de ameaçá-la relata ataques virtuais e isolamento dentro do PSL”

  1. Marcio Mira disse:

    A deputada vai sentir na pele o método fascista aplicado pelos bozos, muito pior do que o da esquerda. Vai virar pária e ser perseguida, além de vítima de fake news.

  2. Fábio luis alvarenga disse:

    Ela está certíssima em denunciar, só não entendo porque depois de tantas ameaças e denúncias, e agora com essa retaliação do próprio presidente do partido em relação a ela, a mesma não troca de sigla, o PSL (que por sinal irá até mudar de nome para PCL), hoje precisa mais dela do que ela do partido, visto que é o partido da base do governo, e cada voto faz diferença na aprovação das propostas governamentais. Saia, troque de partido, pule dessa canoa que a cada dia afunda mais, e junto com a senhora, espero também que a Sra Janaína Paschoal também pule fora!!

  3. Pedro Mello disse:

    Camisas Negras ou SS? Talvez ambos?

  4. Kleber Santos disse:

    Laranjal e milícias, parabéns para quem elegeu esse desgoverno

  5. carlos disse:

    PQP que partido hein? E eles que cobravam honestidade dos outros, podres.

  6. darcy disse:

    POR QUE É QUE ESSA AÍ NÃO FAZ ALGO DE ÚTIL. POR QUE ELA NÃO FAZ PRESSÃO PARA SE INVESTIGAR OS OUTROS PARTIDOS, QUE TÊM MUITO MAIS LARANJAS QUE O PSL?

  7. Nabo disse:

    O PSL NADA MAIS É QUE UMA MILICIA

  8. Jose Carlos Carlos disse:

    se realmente a senhora tem provas, segue a diante.queremos uma mudança no país.mas ao que tudo indica que seremos mais uma ves manipulados aos bons dizeres e políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via