Congresso em Foco

Ativista de direitos humanos, David Miranda assumiu o mandato após a renúncia de Jean Wyllys, no começo de 2019, e desistiu da reeleição após ser internado com uma infecção. Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados

David Miranda diz que relatório do Coaf é retaliação

12.09.2019 19:41 3

Publicidade

3 respostas para “David Miranda diz que relatório do Coaf é retaliação”

  1. José Aysson Rosas disse:

    David Miranda é um mentiroso vagabundo. Que retaliação coisa nenhuma, que cortina de fumaça coisa nenhuma, bandido vagabundo!

  2. Felix disse:

    Pode até ser, mas o relatório fala alguma inverdade?

  3. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    Este vagabundo e seu “marido” estão provando do próprio veneno. Quando eles divulgaram conversas vazadas hakeadas criminosamente de autoridades, aí tudo bem pode. Agora quando é com eles e se descobre pelo vazamento que são dois canalhas corruptos, aí é crime. Este casal tem que ser banido do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via