Que mané microship, que nada! Um tal de Arrigo Barnabé já sabia de tudo e vinha alertando há um tempão. Parece que até gravou um disco sobre isso aí. Essa injeção especial que estão oferecendo por aí, tá ligado?, não passa de um maléfico intento produzido por um poderoso laboratório multinacional: é tudo manipulado só para não deixar o pessoal aí se curar dessa gripezinha com os remédios que já existem. Tudo armação, só pensando na grana…
Você não ficou sabendo do caso daquele rapaz que virou um terrível monstro mutante, assim, meio homem, meio réptil? Não? Essas coisas a mídia não mostra! É por isso que o Arrigo já falava para a gente não ligar a TV. Mas não esquenta não que eu vou repassar para você no Zap…
O pior mesmo você não imagina: a voz do pobre coitado foi ficando fina até que, do nada, além de bicho, virou bicha! Até trocou de nome: agora só chamam ele de Clara, Clara Crocodilo! Primeiro foi o kit gay, agora é essa injeção… Homem macho tá virando espécie em extinção nesse país!
Leia também
Infortúnio
Dia desses recebi um vídeo contando a história desse sujeito. O cara era honesto, trabalhador, ia na igreja e tudo, mas ganhava uma mixaria como entregador de aplicativo. Até que um dia ele simplesmente pirou quando viu a namoradinha dele de colégio no BBB! A mina é a maior gostosa, tá ligado? Tipo Mia Khalifa! Tem até um vídeo dela circulando por aí em que aparece fazendo strip-tease que é da hora. Só que o vídeo acaba justo quando ela vai tirar a última peça, uma calcinha imitando pele de leoparda….
Quando o coitado viu ela na TV, entrou na maior deprê. Daí, para levantar uma grana e reconquistar a mina, acabou sendo voluntário num desses estudos aí da vacina. Dizem que foi aquela chinesa, só podia, né? Não dá para confiar em nada que vem desses comunistas…
PublicidadeInimigo público nº 1
Parece que a PF já tá na cola dessa tal de Clara Crocodilo, mas que ninguém consegue prendê-la. Nem o Bope! Ela até desafiou os caras e postou um vídeo no Insta falando assim: “Quem cala consente, eu não calo! Não vou morrer nas mãos de um tira. Quem cala, consente, eu desacato! Não vou morrer nas mãos de um rato”. Pelo jeito essa aí não vai ter o CPF cancelado tão cedo…
Bom, deixa eu ir: marquei de sair com uma mina agora à noite. Vou levar ela para tomar um drink no Drive-In, que agora voltou à moda, né? Boto fé que hoje a gente vai conseguir pelo menos um orgasmo total…
O texto acima expressa a visão de quem o assina, não necessariamente do Congresso em Foco. Se você quer publicar algo sobre o mesmo tema, mas com um diferente ponto de vista, envie sua sugestão de texto para redacao@congressoemfoco.com.br.