Pela primeira vez na história das festas de Réveillon no Rio, considerado pelo Guiness Book o maior do mundo, não ficará restrito aos shows e festas da Praia de Copacabana. Este ano, as celebrações se democratizaram e chegarão ainda mais surpreendentes à Zona Norte. A festa terá queima de fogos em alguns locais e apresentações na Ilha do Governador, Madureira, Paquetá, Flamengo, Guaratiba, Penha, Ramos e Sepetiba.
Artistas como Sandra de Sá e Belo, as baterias da Mangueira, Portela, Salgueiro, entre outros, estarão entre as atrações nos palcos montados no subúrbio do Rio. Nascida em Mato Grosso e criada em Pilares, Zona Norte do Rio, a ativista internacional, empresária e ex-modelo Luiza Brunet só comemora. “Democratizar a alegria é fundamental. Quando cheguei ao Rio, morei no Méier e em Pilares e jamais tínhamos um único evento cultural para irmos”, contou Luiza Brunet ao blog.
Leia também
“Estou super feliz, porque faz com que os moradores de lugares, antes, muito pouco prováveis recebam e tenham acesso à festas deste porte. Vai ser um show”, completa Luiza, sem esconder a emoção com a novidade. “Eu sou do samba”, encerra ela, que durante 31 anos reinou absoluta como madrinha de bateria na Marquês de Sapucaí, onde chegou pelas mãos de Joãosinho Trinta em 1981 e ficou a frentes dos ritmistas da Imperatriz Leopoldinense por 17 anos.
Deixe um comentário