Congresso em Foco

Pasárgada é uma cidade que ficou imortalizada no título de um poema escrito por Manuel Bandeira que foi publicado no livro Libertinagem. fotografo]Reprodução[/fotografo]

Um terço da população vê campanha conduzida com ódio e sem discutir soluções

17.09.2018 12:29 5

Publicidade

Publicidade

5 respostas para “Um terço da população vê campanha conduzida com ódio e sem discutir soluções”

  1. Mito2018 disse:

    a unica campanha com odio e a desses comunista lixo que so fas ataca Bolsonaro por que ele nao pode se defende e por que eles sabe que Bolsonaro vai ganha no 1ª turno e vai fuzila todos esses verme esquerdista pra faze o Brasil gera emprego denovo e melhora a saude e a segurança

  2. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Se o “ódio” fosse colocado em prática, depois do atentado ao Bolsonaro a caça iria começar implacavelmente!

    Mas, se o Regime Militar, o brando, não fuzilou seus opositores PEÇONHENTOS, como fizeram as DITADURAS comunistas, só resta as FORÇAS ARMADAS esperarem que os esquerdistas deem o primeiro passo para uma guerra civil, para colocar o “Amor Febril Pelo Brasil” em prática!

  3. Annibal Parracho disse:

    Ainda dá tempo para pensar: Além das qualidades pessoais e do programa de Marina, ela é a única candidata em quem nós podemos confiar para defender a colaboração premiada, sua aplicação nos crimes de colarinho branco e a prisão dos corruptos dos dois lados.

  4. Fábio disse:

    De fato há uma campanha de ódio esquerdista contra Bolsonaro.
    A esquerda partidária e a imprensa (também quase integralmente esquerdopata) o difamam e caluniam há anos, e intensificaram a maledicência nos últimos meses. Isto culminou no ataque terrorista promovido por um ex-partidário do PSOL, repetidor do discurso promovido pela imprensa contra Bolsonaro, conforme restou claro em sua audiência de custódia.
    E se Bolsonaro não vencer no primeiro turno, o que parece improvável com sua evolução impressionante de votos, enfrentará uma chapa montada no presídio pelos petralhas, como se fosse preciso escancarar a delinquência da ala canhota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via