Congresso em Foco

Polícia Federal [fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Polícia Federal prende suspeito de ataque hacker ao TSE em Portugal

28.11.2020 16:53 3

Publicidade

Publicidade

3 respostas para “Polícia Federal prende suspeito de ataque hacker ao TSE em Portugal”

  1. António Figueiredo disse:

    Prendeu nada, quem prendeu foi a Polícia Judiciária portuguesa; como que a PF pode prender gente em outros países???

  2. Felix A Macedo disse:

    Se oferecem delação premiada eles contam quem foram os mandantes e quanto receberam para fazer isso. Tem que enquadrar em crimes da Lei de Segurança nacional, associação criminosa e decretar a preventiva de todos.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Nossos computadores do TSE são tão seguros que 6 dúzia de adolescentes filhinhos de papai obesos e cheios de espinhas punheteiros invadem o seu ”sofisticadíssimo” sistema de segurança à hora quem bem quiserem, entre uma mordida e um gole de Coca-Cola e outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via