Congresso em Foco

Responsável pelo atentado, Francisco Wanderley em página concorreu a vereador pelo PL em 2020, com o nome de urna "Tiü França". Foto: Congresso em Foco

Atentado

Assista PF: ataque explosivo não é caso isolado e grupos extremistas seguem ativos

14.11.2024 11:49 1

Live Em
Publicidade

Uma resposta para “PF: ataque explosivo não é caso isolado e grupos extremistas seguem ativos”

  1. Eduardo Martins disse:

    Investiguem-se as relações do terrorista com o amigo deputado federal por SC, citado em outra matéria do Uol, hoje. Investiguem-se as relações do terrorista com os demais deputados e deputadas da bancada desse estado, bem como desses todos com células extremistas de direita.
    Tutta “brava gente”, “pacifica”, fascista (= bolsonarista).
    Sei não, porém penso que dessa investigação sairão revelações “interessantes” sobre o “solitário” atentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via