Congresso em Foco

Colunistas

Ministério da Defesa classificou atos golpistas na frente dos quartéis generais são o "exercício da liberdade de manifestação". Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Democracia

Manifestações bizarras não são o problema. O problema é bem maior

25.11.2022 16:29 4

Coluna Em
Publicidade

4 respostas para “Manifestações bizarras não são o problema. O problema é bem maior”

  1. Carlos disse:

    “O poder emana do povo – A MAIORIA DEMOCRÁTICA- e por ele sera exercido”…Isso sdemocracia e devemos vive-la e respeita-la…

  2. Eni Lopes disse:

    Mesmo abrindo a caixa de pandora do sigilo de 100anos, essas pessoas continuarão defendendo o indefensável, porque sofreram lavagem cerebral nas igrejas e na mídia de direita.
    Se o presidente dizer que eles precisam cometer suicídio coletivos vão se suicidar porque o mandou fazer.
    Fugiram da realidade desde quando começaram a frequentar igrejas e o fanatismo os deixaram cegos e surdos.

  3. Alison disse:

    Minha querida, não é questão de duvidar, a fraude existe, e não querem abrir o código fonte pra instituições de auditoria privada e nem para o exército.

  4. Anonima disse:

    Ai, meu, lá vem outra forçar a gente a conviver com loucura. Essa gente é responsável pela morte das nossas pessoas queridas, pelas perdas dos nossos empregos, pelo ridículo Internacional do Brasil. Além de passarmos por tudo isso ainda ficam nos cobrando “diálogo”. Queremos o direito a reconstruir nossas vidas, queremos a proteção da seletividade. Estou tão cansada desses textos isentões. Cada um dialoga com quem tem afinidade; ninguém é obrigado, sabe, depois de tudo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via