O presidente Lula emitiu nota de pesar, neste sábado (21), prestando condolências às famílias das vítimas do acidente em Teófilo Otoni, Minas Gerais. O acidente, que aconteceu nesta madrugada, às 3h30, deixou 38 mortos após a colisão de três veículos: um ônibus, um carro e uma carreta que carregava granito.
Conforme a prefeitura do município, outras 13 pessoas feridas foram levadas à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni. As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação da polícia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vê indícios de que uma placa de granito da carreta se soltou e atingiu o ônibus, o que ocasionou incêndio.
Veja a nota:
Lamento imensamente e envio minhas orações aos familiares das mais de 30 vítimas fatais do acidente em Teófilo Otoni, Minas Gerais. Rezo pela recuperação dos sobreviventes dessa terrível tragédia. A Polícia Rodoviária Federal está no local do acidente, e o Governo Federal se coloca à disposição da prefeitura de Teófilo Otoni e do governo de Minas Gerais para tudo o que for necessário.
Leia também
Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República