Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabrício Queiroz pode ser candidato a deputado pelo PTB do Rio de Janeiro. O presidente do PTB, Marcus Vinicius Oliveira, disse ao jornal O Globo que fez um convite a Queiroz para que ele dispute uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) nas eleições deste ano. A interlocutores, no entanto, Queiroz afirma que planeja sair candidato à Câmara dos Deputados.
“Eu e Queiroz só estivemos juntos uma vez na vida e o convidei para concorrer a deputado estadual. Todo resto é o que ele fala por aí, que quer ser deputado federal. Acontece que, até este momento, não existe esse convite, isso sequer é assunto por aqui”, disse ao jornal. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro ficou nacionalmente conhecido pela investigação do esquema de “rachadinha” e se filiou ao PTB em março deste ano.
Leia também
Nesta terça-feira (13), em publicação no Twitter, Fabrício Queiroz criticou o ex-presidente Lula (PT) a respeito das recentes falas do petista sobre o aborto. Na ocasião, Queiroz não escondeu sua torcida pelo antigo aliado Jair Bolsonaro, que deve disputar à reeleição neste ano. “Lula além de um grandessíssimo 171, ainda por cima é o maior marketeiro pró-Bolsonaro, cada vez que abre sua boca de latrina para falar, aperta ainda mais a corda no pescoço”, comentou. “Sua última pérola, foi desmentir a si próprio. É um grande fanfarrão mesmo!”, completou Queiroz.
Prisão e escândalo da “rachadinha”
Desde março do ano passado, Fabrício Queiroz deixou a prisão domiciliar por uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Em junho de 2020, ele foi preso em um sítio que pertence a Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro. Queiroz foi apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) como operador de um esquema de “rachadinha” (divisão de parte dos salários dos assessores) no gabinete do senador Flávio Bolsonaro quando esse era deputado na Alerj.
Deixe um comentário