Congresso em Foco

Lula pode ter condenação cancelada pelo STF [fotografo]Ricardo Stuckert / Instituto Lula[/fotografo]

Defesa de Lula exige no TSE cobertura da campanha de Lula na TV

27.08.2018 18:10 6

Publicidade

6 respostas para “Defesa de Lula exige no TSE cobertura da campanha de Lula na TV”

  1. O que eu acho interessante é que o Lula se dizia tão esperto, conseguiu enganar muita gente. Agora ele não tem a mínima capacidade de ver que esses advogados dele estão é enriquecendo as custas com a ilusão dele concorrer à presidência da República, inclusive já foi falado por vários ministros do STF que o Lula não tem a mínima condição de concorrer à presidência da República. Pra ele participar das eleições só tem uma opção para Justiça que é rasgar a nossa Constituição. Agora eu pergunto será que os ministros do STF vão sujar as suas carreiras para sempre?? https://uploads.disquscdn.com/images/c02a57b80a7d9f62c820f752a06392bf2a9d3c2d1c316e8325b4b1fb91e14e38.jpg

  2. lmp7 disse:

    Quer mais ainda cobertura da imprensa? Já estou de saco cheio de ver notícias do Lula na TV.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Acorda fanáticos, o PT não existe mais!.

  4. Sergio Russo disse:

    O Lula sempre teve cobertura da imprensa .
    Afinal , depois do Lula , nos jornais , sites e televisão , a secção politica e criminal passaram a ser uma só.
    Não querem aceitar que o Lula e o PT deixaram de ser importante e quem está na cadeia simplesmente não pode saracotear na frente das camaras de TV como o Lula estava habituado a fazer.

  5. Danilo da Silva disse:

    Tem que cobrir a campanha do marginal, sim. Tem que cobrir de porrada. O cara monta uma quadrilha na Petrobrás que rouba dezenas de bilhões da empresa, nomeia uma ladra para o conselho gestor da empresa, a faz sua sucessora para arrasar o País e ainda quer ser respeitado como gente normal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via