Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (19) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para a prefeitura do Rio de Janeiro nas Eleições 2020:
Eduardo Paes (DEM): 54%
Crivella (Republicanos): 21%
Nenhum/branco/nulo: 22%
Não sabe/Não respondeu: 3%
Votos válidos
O percentual de votos válidos corresponde à proporção de votos do candidato, excluídos votos brancos, nulos e indecisos. Neste caso, os indicadores são:
Eduardo Paes (DEM): 71%
PublicidadeCrivella (Republicanos): 29%
A pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 1.064 eleitores da cidade do Rio de Janeiro entre 17 e 18 de novembro. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.
Leia também
Eduardo Paes não vai se eleger porque é bom.
Crivella não vai perder porque recebeu o apoio do Bolsonaro.
Crivella vai perder porque foi um péssimo prefeito, uma espécie de Erruimdino, deixou a cidade virar um mafuá tomada de mendigos, cracudos, pivetes, camelôs e etc. As favelas crescendo, ruas esburacadas, calçadas perigosas para idosos, iluminação pública queimada e etc.
A única coisa de bom que fez foi parar de dar dinheiro público para eventos de caráter particular sectário.
Crivella foi o prefeito de direita com ideologia mais de esquerda da Estória da Humanidade, deixou todo tipo de irregularidade em via pública rolar.