O candidato do Psol à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, apareceu na sacada de sua casa, na Zona Oeste da capital paulista, na manha de hoje (29) segurando um cartaz dizendo “vamos virar”. Boulos está em isolamento desde sexta-feira (27), quando foi diagnosticado com covid-19.
O candidato Guilherme Boulos (PSOL), apareceu na varanda da sua casa com um cartaz: “Vamos virar!”. Boulos está em isolamento pois testou positivo para a COVID-19 e não poderá votar nesse domingo.#Eleicoes2020 pic.twitter.com/eyNDLBBagX
— Eleições 2020 (@eleicoesbr20) November 29, 2020
As duas últimas pesquisas de intenção de votos à prefeitura de São Paulo apontam um cenário de imprevisibilidade. Bruno Covas (PSDB) aparece com vantagem nos dois levantamentos, acima da margem de erro das pesquisas – mas, em nenhuma das duas, Guilherme Boulos (Psol) aparece abaixo de 40%.
Leia também
A última pesquisa Datafolha antes do segundo turno à prefeitura de São Paulo mostra Covas, atual prefeito da capital paulista, com 55 % dos votos válidos, contra 45 % de Boulos. Pela intenção de votos totais, Covas tem vantagem de 48% a 39%. Outros 9% declararam votar em branco ou anular sua escolha e 4% disseram que ainda não sabem em quem votar. A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais.
> Twitter: manhã de votação é marcada por apoio e críticas aos candidatos