A futura primeira-dama Janja anunciou a participação de mais quatro artistas para as apresentações do Festival do Futuro, evento que sucederá a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em 1º de janeiro. Entre os nomes confirmados, está o do cantor gospel e pastor Kleber Lucas, como estratégia para atrair o público evangélico ao evento. Com isso, o evento alcança a meta de Janja, de receber mais de 20 artistas.
Além de Kleber Lucas, Janja anunciou os nomes de Paulinho da Viola, Margareth Menezes e Leonardo Gonçalves. A primeira-dama ainda afirmou que o evento será transmitido ao vivo pelo humorista Paulo Vieira e pela apresentadora Titi Müller. A transição ainda negocia com o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), para garantir espaços de acampamento para militantes dos outros estados que venham acompanhar a posse. O Parque da Cidade Sarah Kubitschek e o Parque da Granja do Torto são os locais cogitados.
Os artistas são voluntários, e terão de arcar com as próprias despesas em Brasília. Os custos para montagem do palco, equipamento de som e iluminação já ficam a cargo dos próprios partidos da coligação de Lula: PT, PSB, PCdoB, PV, Pros, Agir, Solidariedade, Rede, Psol e Avante. O evento está previsto para começar às 18h30, logo após a posse no Planalto e no Congresso Nacional.
zHoZJYDFhwTq