A escola de samba Rosas de Ouro entrou na avenida com muita ousadia e transformou o presidente Jair Bolsonaro (PL) em jacaré, no desfile na manhã deste domingo (24), em São Paulo. Em cima de um dos principais carros alegóricos da escola, um artista que interpretou o presidente, encenou o momento em que ele é obrigado por uma enfermeira a receber uma dose da vacina contra covid-19.
Após muita resistência, o personagem acabou imunizado e em poucos segundos se transformou em jacaré, usando a faixa presidencial. A enfermeira celebrou o momento da vacinação de Bolsonaro. A encenação faz alusão às declarações do presidente Jair Bolsonaro em dezembro de 2020 quando ele questionou os possíveis efeitos colaterais das vacinas contra a covid-19.
Na época, Bolsonaro disse que não tomaria vacina nenhuma e que não se responsabilizaria caso quem tomasse se transformasse em jacaré. A escola de samba Rosas de Ouro se apresentou com uma temática que falava sobre rituais de cura e ciência.
Leia também
Um merda chamado de Jair Bolsonaro Presidente da República fazer um papelão deste tipo ignorando a ciência e as dores da família que perdeu seus familiares e amigos isso é inadmissível não voto nunca mais num besta como este presidentizinho vou de Lula como protesto e esperança.
Tendenciosa??? Kkkkkkkkk Achei foi muito pouco!! Esse.maluko debocha sempre debochou da ciencia…
Tendenciosa??? Kkkkkkkkk Tu quer bicho mais escr***to que seu presidente??? Que debocha e.sempre debochou da ciencia?? Kk
Falta do que fazer. Impressionante, kd o vírus na Sapucaí? No carnaval ele não atua? E que data é essa pro Carnaval, é nova? Quem sabe a gente não comemora o Natal em fevereiro. Triste como essa imprensa tendenciosa se renova.