O presidente Jair Bolsonaro (PL) não confirmou sua presença nos debates no primeiro turno com seus adversários nessa eleição presidencial. O pré-candidato à reeleição ainda sugeriu, nesta terça-feira (31), que as perguntas deveriam ser “pré-acertadas” para “não baixar nível”. O chefe do Executivo deu as declarações em entrevista à Rádio Massa FM, transmitida no Paraná.
“No segundo turno, vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir, né, vou participar. No primeiro turno, a gente pensa. Porque se eu for, os 10 candidatos ali vão querer todo o tempo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder para eles. Vai fazer pergunta para outro, vão dar pancada em mim, depois a pergunta para outro”, declarou.
Leia também
O presidente, que é alheio a debates e entrevistas, também sugeriu que as perguntas dos debates fugissem do modo habitual, sendo combinadas antes da realização dos mesmos. Até momento, não existem debates nesse formato no país. “Vamos analisar isso aí porque eu acho que debate teria que ser para ter perguntas pré-acertadas antes, com os encarregados de fazer o debate, para não baixar o nível”, completou.
Deixe um comentário