Congresso em Foco

[fotografo]Tânia Rêgo / Marcelo Camargo / Agência Brasil[/fotografo]

Bolsonaro diz que pode optar por “estratégia” de não enfrentar Haddad em debates

11.10.2018 19:31 4

4 respostas para “Bolsonaro diz que pode optar por “estratégia” de não enfrentar Haddad em debates”

  1. Fábio disse:

    A matéria (escrita por um esquerdista apócrifo) insinua que Bolsonaro não compareceu ao debate desta semana por estratégia. É uma alegação desumana, considerando que Bolsonaro sofreu um seríssimo atentado à vida há um mês e há recomendação médica para que não compareça.
    A esquerda tentou assassiná-lo e não conseguiu, mas jamais se cansa de tentar assassinar sua reputação. Enquanto isso, seu adversário iria se aconselhar sobre o debate no presídio.

  2. carpit1984 disse:

    Dilma, lula, dirceu, mantega, crazy hofman, haddad comprovam o mau caratismo nato dePTralhas.
    É a única chance de sobreviverem
    Enganamdo mentindo sempre, muito, e cada vez mais.
    Ô marmita de presidiario vai pra Curitiba e não enche o saco do povo.

  3. A DIREITA DEU UMA LAVAGEM NA ESQUERDA NESTA ELEIÇÃO MAJORITÁRIA DE 2018, SÓ ESTÁ FALTANDO MESMO PARA VITÓRIA COMPLETA É O BOLSONARO SER ELEITO PRESIDENTE DA REPUBLICA NO SEGUNDO TURNO.
    A direita conseguiu elegeras duas deputadas mais votadas do país e cala o movimento feminista. A jornalista Joice Hasselmann fez mais de 1 milhão de votos para deputada Federal e Janaina Paschoal a diva do impeachment da comunista Dilma, fez 2 milhões de votos, ambas de São Paulo pelo partido PLS de São Paulo do Bolsonaro. Foram as deputadas mais votadas até agora da História do país. https://uploads.disquscdn.com/images/afd5162e26458dc1b297f67fbd10818dff5693982bdd52e417f24f18011ddd6e.jpg

  4. 13582196 disse:

    Nem precisa de debate, só vai voar esterco mesmo!

    #HaddaNão
    #MarcioFrançaNão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via