Congresso em Foco

Ministro do Supremo comentou que atentado da noite de quarta (13) demonstra que só haverá pacificação com responsabilização de criminosos Foto: Antonio Augusto/SCO/STF

8 de janeiro

Alexandre de Moraes pede extradição de 63 investigados pelo 8 de janeiro da Argentina

16.10.2024 10:53 1

Notícia Em
Publicidade

Publicidade

Uma resposta para “Alexandre de Moraes pede extradição de 63 investigados pelo 8 de janeiro da Argentina”

  1. Derci de Lima disse:

    Por acaso tem algum dos que invadiram o congresso em 2006, 2914, 2916 nacional antes de 8 de janeiro de 2023 presos? Perseguidos ou condendos a 17 anos de prisão como este psicopata esta fazendo com o pessoal de 8 de janeiro? Só gostaria qual a diferença do delito? Como os que fizeram tudo isto antes de 8 de janeiro são da extrema esquerda dai ta tudo liberado né, os de 8 de Janeiros são todos de direita dai não podem se manifestar no mesmo nivel, aqui mesmo vocês tem matéria do que estes de antes fizeram , deixando senadores e deputados acuados em suas salas e todos manifestantes armados, os de janeiro por acaso encontraram alguma arma com um deles?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via