Congresso em Foco

Colunistas

A cada nova etapa da vacinação, Bolsonaro intensifica ataques às vacinas contra a covid-19. foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Vacina da AstraZeneca, tromboses e covid-19: onde pesa o risco

22.04.2021 08:40 1
Atualizado em 10.10.2021 17:28

Publicidade

Uma resposta para “Vacina da AstraZeneca, tromboses e covid-19: onde pesa o risco”

  1. Gil Eng disse:

    A África do Sul já aboliu seu uso, não pelos fatos citados acima, mas pq a sua proteção frente a mutação que lá surgiu era muito pequena e que não compensava seu uso, já na Europa o motivo principal é o problema dos coágulos. Resta saber aqui no Brasil que já é quase todos da mutação de Manaus, quanto de proteção ela oferece para termos como avaliarmos seu custo beneficio. Se fosse possível escolher entre as duas eu ficaria com a Coronavac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via