Congresso em Foco

Colunistas

Datafolha e Ipec indicam margem de 50% a 51% para Lula, havendo possibilidade de vitória eleitoral ainda no primeiro turno. Foto: Antonio Augusto Ascom/TSE

Discurso de desconfiança se transforma em defesa do voto impresso nas redes

26.01.2021 10:00 1
Atualizado em 10.10.2021 17:29

Publicidade

Uma resposta para “Discurso de desconfiança se transforma em defesa do voto impresso nas redes”

  1. Edson Yai disse:

    Estamos em uma democracia. O direito à manifestação, desde que respeitando o direito de discordar e ser discordado, está garantido em nossa Constituição. O voto impresso tal qual está sendo proposto garante o sigilo ao mesmo tempo que a auditabilidade. A tal zerésima (se for este mesmo o termo) não garante nada, qualquer um que conhece um pouco de TI sabe disso, bem como o relatorio simples e apenas sumarizado que hoje é impresso por cada urna ao final do dia da eleição. Além disto, quem não deve, não teme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via