O presidente dos Estado Unidos, Donald Trump, divulgou um vídeo no fim da tarde de sexta-feira (2) agradecendo o apoio que tem recebido após o diagnóstico de covid-19. Na mensagem, Trump diz ainda que está “indo bem”, e que a internação no hospital militar é para se assegurar de que “tudo funcione”.
> Com covid-19, Trump vai para hospital por medida de precaução
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) October 2, 2020
O chefe do Executivo americano voltou a dizer que a primeira dama, Melania Trump, passa bem. O casal testou positivo após a secretária de imprensa do presidente ser diagnosticada com o vírus. O vice Mike Pence, sua esposa e o candidato democrata Joe Biden testaram negativo.
Leia também
Na tarde de ontem (2), Trump foi internado por precaução no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed apresentando tosse e febre baixa. Também pelo Twitter, Donald Trump disse: “indo bem, eu acho! Obrigado a todos. AMOR!!!”.
Going welI, I think! Thank you to all. LOVE!!!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) October 3, 2020
Pelo Facebook, Jair Bolsonaro desejou “rápida recuperação” ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e à primeira-dama. “Com fé em Deus, logo estarão recuperados e o trabalho na condução de seu país e sua campanha de reeleição não serão prejudicados. Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo”.
– Desejo rápida recuperação ao presidente dos EUA, Donald Trump, e à Primeira-Dama, Melania.
– Com fé em Deus, logo…
Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sexta-feira, 2 de outubro de 2020
> Infecção de Trump não deve mudar abordagem à covid-19, dizem especialistas