O presidente dos Estado Unidos, Donald Trump, divulgou um vídeo no fim da tarde de sexta-feira (2) agradecendo o apoio que tem recebido após o diagnóstico de covid-19. Na mensagem, Trump diz ainda que está “indo bem”, e que a internação no hospital militar é para se assegurar de que “tudo funcione”.
> Com covid-19, Trump vai para hospital por medida de precaução
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) October 2, 2020
O chefe do Executivo americano voltou a dizer que a primeira dama, Melania Trump, passa bem. O casal testou positivo após a secretária de imprensa do presidente ser diagnosticada com o vírus. O vice Mike Pence, sua esposa e o candidato democrata Joe Biden testaram negativo.
Leia também
Na tarde de ontem (2), Trump foi internado por precaução no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed apresentando tosse e febre baixa. Também pelo Twitter, Donald Trump disse: “indo bem, eu acho! Obrigado a todos. AMOR!!!”.
Going welI, I think! Thank you to all. LOVE!!!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) October 3, 2020
Pelo Facebook, Jair Bolsonaro desejou “rápida recuperação” ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e à primeira-dama. “Com fé em Deus, logo estarão recuperados e o trabalho na condução de seu país e sua campanha de reeleição não serão prejudicados. Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo”.
– Desejo rápida recuperação ao presidente dos EUA, Donald Trump, e à Primeira-Dama, Melania.
– Com fé em Deus, logo…
Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sexta-feira, 2 de outubro de 2020
> Infecção de Trump não deve mudar abordagem à covid-19, dizem especialistas
Está indo tão bem que foi tratado com medicamento experimental e teve que ser internado no hospital apesar da Casa Branca dispor de um hospital próprio.
Mas ele tem que manter as aparências, não faz parte do grupo da “gripezinha” também? Hehehehhe…
Vamos torcer para ele morrer, senão é capaz de ganhar…