O Brasil bateu novo recorde de mortes em um dia em razão da pandemia do novo coronavírus, com 474 óbitos. Segundo atualização do Ministério da Saúde divulgada nesta terça-feira (28), o total subiu para 5.017, aumento de 10,4%. O acréscimo mais alto até então havia sido na quinta-feira (23), quando foram contabilizados 407. Com isso, o país ultrapassou a China em número de mortes. Até o momento, o país asiático registrou 4.637 mortes, segundo o Centro Europeu de Prevenção e Controle de Doenças.
O Brasil chegou a 71.886 pessoas infectadas. Nas últimas 24 horas foram adicionadas às estatísticas mais 5.385 casos, aumento de 8,1% em relação a ontem, quando foram registrados 66.501 mil pessoas nessa condição. Foi o segundo maior número em um dia, perdendo apenas para o sábado (25), quando foram acrescidos 5.514 novos casos ao balanço.
Leia também
De acordo com o Ministério da Saúde, deste total, 34.325 estão em acompanhamento (48%) e 32.544 já foram recuperados, deixando de apresentar os sintomas da doença. Ainda são investigados 1.156 mortes.
*Com informações da Agência Brasil
hello!,I like your writing so so much! proportion we keep up a correspondence more about your article on AOL? I require a specialist on this area to resolve my problem. Maybe that is you! Looking forward to look you.
MINION SÃO SEGUIDORES DE UMA SEITA MALIGNA, AGORA ADORAM A UM DEMO CHAMADO BOZO.
AGORA CHAMAM MORO DE COMUNISTA OS DOENTES.
QUANDO VÃO PEDIR A PRISÃO DO BOZO E SUA FAMILIA MILICIANA? QUANDO VÃO PRENDER OS MINIONS POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA?
Minha amiga mais a sua mãe contrairam o vírus. Disse-me que foi no transporte público. Estava sem máscara..É o que sempre digo: Precisa sair? se proteja…
Gravíssimo?