Congresso em Foco

Projeto de lei em discussão prevê que a inelegibilidade por oito anos só possa valer para condenados após 2010. Na semana passada, sessão que discutiria a matéria foi cancelada[fotografo]Jonas Pereira / Agência Senado[/fotografo]

Senado marca para hoje votação de reajuste salarial dos ministros do STF; Bolsonaro vê medida com preocupação

07.11.2018 09:49 4
Atualizado em 10.11.2020 10:55

Publicidade

Publicidade

4 respostas para “Senado marca para hoje votação de reajuste salarial dos ministros do STF; Bolsonaro vê medida com preocupação”

  1. valdir xavier disse:

    A aprovação deste projeto se chama ESTUPIDEZ, e todos os Senadores que votarem a favor, são ESTUPIDOS, tem que dar com ” MORO ” neles.

  2. Hideraldo Hito disse:

    Veremos quem votará a favor.
    Em 2019, tem “troco”. Bando de VERMES.

  3. hardy dick disse:

    CONGRESSINHO MEQUETREFE

  4. João Pascon disse:

    E segue o “toma lá dá cá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via