O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), sediado em Porto Alegre, negou hoje (quarta, 25) mais um recurso no qual ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por meio de seus advogados, pediu que o juiz federal Sérgio Moro seja considerado suspeito julgá-lo na Operação Lava Jato.
Antes dessa decisão, o tribunal já havia indeferido habeas corpus protocolado pela defesa de Lula que alegava parcialidade de Moro.
Em outros casos julgados, o TRF4 também entendeu que eventuais manifestações do magistrado em textos jurídicos ou palestras de natureza acadêmica sobre corrupção não levariam ao reconhecimento de sua suspeição para julgar os respectivos procedimentos.
O ex-presidente está preso desde 7 de abril na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Lula foi preso após ter sua condenação a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex do Guarujá (SP) confirmada pela segunda instância da Justiça Federal, conforme autorizado pelo STF.
Leia também
PORTANTO SEGUIRA TUDO COMO ESTA O JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO(TRF-4° REGIÃO ) SEGUIRA A FRENTE DAS (AÇÕES- PENAIS) REFERENTES A LULA(PT-?) COMO SÍTIO DE ATIBAIA-$P ! ! !
QUE DEVERA APRESENTAR (CONDENAÇÃO ) EXTAMENTE EM PLENO MÊS DE VOTAÇÃO DO (1° PRIMEIRO TURNO ) DAS ELEIÇÕES DO ANO DE (2018) NO BRASIL ! ! !
EM OUTUBRO DE (2018) DEVENDO AUMENTAR A (PENA) DE LULA(PT-?)!!!
O Lula tem que ser homem o suficiente e mandar seus pau mandados parar de fazer baderna aí na frente da PF de Curitiba.
Chega de falar deste CRIMINOSO. Basta de propaganda de bandido.
Acabou!! Vai continuar na jaula até cumprir uma das penas.
Outras condenações ainda virão. Graças ao bom DEUS.