Congresso em Foco

Justiça determinou retirada de vídeo em que Edir Macedo, dono da Record, comparou pessoas da comunidade Lgbt+ a criminosos. Foto: Divulgação

Homofobia

Justiça determina remoção de conteúdos homofóbicos na Record

29.11.2023 15:34 1

Notícia Em
Publicidade

Uma resposta para “Justiça determina remoção de conteúdos homofóbicos na Record”

  1. pedro@congressoemfoco.com.br O Brasil, Ministério das Comunicações, Justiça devem investigar minuciosamente tudo sobre falsos profetas que usam e abusam da fé de pessoas fragilizadas, mentiras; captam bens de pessoas vulneráveis às suas garras, vivem no luxo, desdenhando dos outros. Eu não preciso de assessoria pra comunicar-me com Deus(não está perdoando essa gentalha)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via