Congresso em Foco

Ministro acatou pedido para investigar os diretores das empresas Google e Telegram por abuso de poder econômico. Foto: Divulgação/STF

General do Exército é um dos alvos de busca em inquérito que apura ataques ao STF

16.04.2019 08:43 4

Publicidade

4 respostas para “General do Exército é um dos alvos de busca em inquérito que apura ataques ao STF”

  1. A Justiça irá prevalecer General, fique tranquilo.

  2. luciano damiao disse:

    O STF é a vergonha do Brasil.

  3. ODIN disse:

    Que é isso ? Inquisição ?

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    O que é necessário é acabar com o anonimato na internet. Os provedores de internet, Facebook, whatsapp, Twitter, etc., devem exigir identificação dos postantes, ou assumir responsabilidade legal pelas postagens, arcando com penalidades por crimes de injúria e difamação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via