Os magistrados do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) receberam uma ameaça via e-mail nesta quarta-feira (20). A mensagem tinha como título: “Sentença de morte aos traidores da pátria”.
“Aos políticos, juízes, promotores, mefíticos e vagabundos de toda sorte”, inicia a mensagem. “O Brasil chegou a um ponto onde não é mais possível resolver os problemas através da razão e do bom senso. Por esse motivo, a partir de agora, serão resolvidos através da execução do ESTADO DE SÍTIO, sob comando do exmo. Gen. de Exército Walter Souza Braga Neto“, afirma a mensagem.
“Por isso, convocamos a população para MATAR EM LEGÍTIMA DEFESA DE SI MESMO E DA PÁTRIA políticos, juízes, promotores, chefes de gabinetes, assessores, parentes, amigos, protetores, e demônios de toda sorte”, diz o texto.
“MATEM TODOS. MATEM JUÍZES, MATEM PROMOTORES, MATEM DEPUTADOS, PREFEITOS, VEREADORES, PARENTES, FILHOS, NETOS E AMIGOS. BASE LEGAL PARA A SENTENÇA DE MORTE”, diz o e-mail.
Leia também
O Congresso em Foco procurou o TJDFT, que afirmou que que a Polícia Civil já foi acionada. “Diante do teor da mensagem, de imediato, o Tribunal requisitou providencias da Comissão de Segurança Permanente do TJDFT que acionou a Polícia Civil do Distrito Federal para apurar o ocorrido”.
Em nota enviada ao Correio Braziliense, Braga Neto repudiou a mensagem. “A Casa Civil esclarece que o Ministro Braga Netto repudia o conteúdo dos e-mails citados e o uso indevido de seu nome. Por fim, externa que solicitará a rigorosa apuração da autoria e a responsabilização ‘os envolvidos.”
Publicidade
Que loucura!! Tá ficando difícil ser civilizado nesse país, ou você se junta aos imbecis ou é caçado por eles, foi isso que eu entendi? E agora senhores magistrados, senadores, deputados, etc, vão esperar os nazistas levarem vocês para os campos de concentração? Ou estão pensando que farão parte da elite nazista?
nazistas? se esta falando do Bolsonaro fique sabendo que a dupla que enviou os e-mail também fez videos ameaçando o Bolsonaro e todos os políticos.