Congresso em Foco

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva [fotografo] Marcelo Camargo / Agência Brasil [/fotografo]

Decisão do TRF4 instaura insegurança jurídica e arranha a democracia

28.11.2019 11:03 6

Publicidade

6 respostas para “Decisão do TRF4 instaura insegurança jurídica e arranha a democracia”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Que isso Doutora!!!…tenho quase que absoluta certeza de que, se o manipulador de mentes e corações, parece que inclusive o seu, não estivesse envolvido nisso, ninguém estaria falando em artigos,incisos e outros,sem contar a aberração do Inciso do transito em julgado que transformou a Constituição de 88 na principal barreira contra a condenação de pessoas que podem pagar e ficam postergando por até décadas o julgamento de suas ações. A Doutora já sabe que a defesa do paciente mor já impetrou mais de 80 recursos ao STF?… Qual cidadão comum pode fazer isso?…Só a Justiça Divina mesmo!

  2. Monteiro disse:

    TRF-4 = Pelotão de fuzilamento.

  3. Felix disse:

    Viva o TRF4 que ainda faz um pouco de JUSTIÇA!

  4. Paulo Roberto Moura de Noronha disse:

    Essa democracia já vem sendo arranhada à muito tempo,basta ver cidadãos de classes inferior sendo trancafiados e abandonados em celas penitenciárias por delitos menos relevantes aos dos colarinhos branco, os quais os doutores da lei os ignoram.Mas, como se trata de um político corrupto cinco estrelas que enganou uma nação dizendo ser defensor dos pobres,mas cujo interesse era o Poder e riqueza julgado por inúmeros juízes ,agora surgem os supremos defensores falando em democracia. Alguma coisa tá errada dentro das cortes neste país onde interpretam a lei, e para quem se faça cumprir a lei.

  5. Natanael disse:

    Excelente artigo! Pena que por questões políticas, cortes se transformem em tribunais de inquisição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via