Congresso em Foco

Deputada Bia Kicis preside a CCJ, comissão mais importante da Câmara [fotografo]Ag. Câmara[/fotografo]

Alvo do inquérito das fake news, Bia Kicis xingou Celso de Mello: “Juiz de merda”

27.05.2020 14:39 5

5 respostas para “Alvo do inquérito das fake news, Bia Kicis xingou Celso de Mello: “Juiz de merda””

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    O STF saiu da casinha!!!…Não é e nunca foi função do STF se meter em inquéritos, segundo esclarecimentos de um ex STF, o Juiz Aires Brito, ele disse com todas as letras que o STF atual é intervencionista sim.A função do STF é ser o guardião da Constituição, mas querem holofotes,já passou da hora de voltarem prá casinha, antes que o “braço de ferro” que existe a 2500 anos acabe até com a casinha deles e com as outras que existem ali perto!!…Virou anarquia!

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Os deputados têm que fazer um PEC expecificando a imunidade parlamentar.
    Quer dizer que teremos deputados e senadores bandidos que podem dizer o que bem quer e ficar imune a consequências? Tá errado. Esses deputados e senadores do PSL são todos bandidos, começando pelo presidente e seus filhos.

    • Fernando Morgado disse:

      É o retrato da impunidade brasileira. O que mais se vê na cadeia é deboche em relação às leis, aos direitos. Por que seria diferente para bandido fora dessa esfera?

  3. Hilton Martins Ferreira disse:

    Realmente é de ficar envergonhado ter uma representante da qualidade dessa deputada Bia Kicis!
    Clara que há a imunidade parlamentar… Nem por isso quer dizer que deva ser desbocada… Tenha compostura e defenda seus direitos em termos!

  4. Tom Ferreira disse:

    Quem vai afastar o Celso de Melo é você Bia? Vai trabalhar pelo povo brasileiro que tá passando necessidades nessa pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via