O ex-marqueteiro de Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, reagiu, nesta sexta-feira (23), às críticas do ex-Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten ao trabalho do Ministério durante a gestão do general. Marcos Arnoud, conhecido como “Markinho Show”, foi assessor especial de Pazuello enquanto ele esteve na pasta e disse hoje, no Twitter, que recebeu ordem de Wajngarten para “diminuir os valores de mídia da Rede Globo e proibindo o ministro da Saúde de falar com eles”.
O ex-assessor disse, no entanto, que não cumpriu as ordens que diz ter recebido de Wajngarten. “Claro que não fiz o que ele pediu. Não aceitaria uma ordem desqualificada e inútil. Fiz tudo ao contrário”, escreveu.
Recebi uma ordem do ex-Secretario de comunicação Fábio Wajngarten para diminuir todos os valores de mídia da Rede Globo e proibindo o ministro da saúde de falar com eles. Claro que não fiz o que ele pediu. Não aceitaria uma ordem desqualificada e inútil. Fiz tudo ao contrário. pic.twitter.com/PyssXMtZZT
— Markinho Show (@Markinho_Show) April 23, 2021
PublicidadeLeia também
Publicidade
A declaração de “Markinho Show” é uma resposta à recente entrevista que Wajngarten deu à revista Veja, na qual o publicitário acusou a equipe comandada pelo ex-ministro da Saúde de “incompetência e ineficiência” na aquisição de vacinas da Pfizer contra a covid-19. A entrevista foi publicada ontem (25) e é capa da revista Veja desta semana.
PublicidadeO ex-secretário de comunicação do governo, Fábio Wajngarten, ainda disse à Veja que, para tentar acelerar a compra de vacinas da Pfizer, teve reuniões com diretores da farmacêutica. Wajngarten afirmou também que guarda e-mails, registros telefônicos e cópias de minutas de contratos e testemunhas do gabinete presidencial que poderiam “provar” que o acordo com a empresa não avançou por culpa de gestores do Ministério da Saúde.
Em resposta à isso, o ex-assessor do Ministério da Saúde questionou, no Twitter: “[Fábio Wajngarten] possuía contratos e operações para resolver a vacina. Porém nunca apresentou nada no ministério da Saúde. Porque?”. Em resposta à um seguidor, também disse que “não tem rabo preso com ninguém”. “Markinho Show” foi exonerado da pasta em 25 de março, logo após a saída de Pazuello.
“ Fábio Wajngarten confessa publicamente na revista veja que tinha relações com a empresa Pfizer no período em que era Secretário de Comunicação do Governo Federal.” Possuía contratos e operações para resolver a vacina. Porém nunca apresentou nada no ministério da Saúde. Porque? pic.twitter.com/2UeuaDG3lG
— Markinho Show (@Markinho_Show) April 23, 2021
Ninguém me detona. Não tenho rabo preso com ninguém. E tenho vida e carreira própria.
— Markinho Show (@Markinho_Show) April 23, 2021
> “Trairagem” e “jogo combinado”: deputados reagem à entrevista de Wajngarten
> Em meio a acusações de Wajngarten, Pazuello pode ganhar abrigo de Onyx
Mais um esbirro burronarista tentando “causar”, à favor do capitãozinho insubordinado.
NÍVEL ALTÍSSIMO DESSA GENTE. QUE SE ESFOLEM! VAMOS ASSISTIR DE CAMAROTE À DERROCADA DO GENOCIDA. AGORA CHEGOU A CONTA E O SHOW NÃO SERÁ DE NENHUM MARKINHO, SERÁ UM SHOW DW HORRORES QUE VA DESNUDAR AS ENTRANHAS DO GENOCÍDIO PERPETRADO PELA BOZOLÂNDIA.
Chamem os bombeiros o cabaré do Planalto tá pegando fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quando nao sabemos usar crase, melhor deixar de lado. ” Em resposta à(sic) isso…” ..
Isso nao existe.
Cheiro de podre nesse imbróglio dos quadri lheiros.
Pegando fogo no puteiro e eu assistindo de camarote.
Mais um IGNÓBIL, na lista do Wantraub, Salles, Daniel Silveira, Sérgio Camargo, Araújo, Martins, e outros que não fazem falta se sairem do governo, agora essa entrvista desse cara com nome de gringo esta mais pra um Onyx que se diz amigo do Capitão desde quando foram do baixo clero na assembleia no DF, agora esse sabe fazer uma média pra ficar no cargo, enquanto isso o Hélio Negão com nome de VULGO não ganha nada, só serve pra guarda costa da primeira dama, e esses outros como nome e sobrenomes estrangeiros raça pura fazem festa tal qual os genereais nesse governo enrolão, onde o Chefe da Amazônia não diz nada na Live do Aquucimento do Planeta. O vice esta devvendo, só falta dar uma do TEMER.
Até o bezerro Bissexual de Santos sumiu dos comentários, tá feia a situação.
Fogo mui amigo. Pega fogo cabaré
É cobra devorando cobra e a podridão vindo à tona
como a gente sabe e é fato, a M…sempre boia e aparece…
Os ratos tão brigando para tentarem salvar a própria pele? Quer dizer que o navio já tá afundando, mal transcorrido pouco mais da metade do mandato…
Os boçais, os eternos Pinóquios, os dinheiristas, as ervas daninhas, os parasitas, os incompetentes, o gado que acreditou no kit covid e está morrendo, os “empreendedores” que estão quebrando ou já quebraram, os que usaram a Justiça em prol dos Eua e contra o Brasil, os traidores rasteiros da Pátria, todos eles começam a se acusar mutuamente, pq a batata está assando e vai assar MUITO MAIS. Em breve, novos capítulos do picadeiro do Bozo.
Tadinha da rede globo.
Vamos chorar.
Esse governo acha que é esperto, que manda e desmanda (principalmente desmanda), mas hoje em dia, com tudo gravado e registrado, difícil alguém não reconhecer a verdade. Só é manipulado quem quer ou quem gosta de ser.
Quero ver qual será a reação do exército ao ver que seu general foi tratado como incompetentemente (que de fato é).
Aqui incompetência é premidada (por colega-incompetentes é claro).