Congresso em Foco

Plenário encerrou sessão da última terça (29) sem votar MP do Código Florestal, o que pressiona o cronograma das MPs[fotografo]Luis Macedo / Câmara[/fotografo]

Sem acordo e sob ataques, MP antifraudes no INSS corre risco de perder validade

e

29.05.2019 07:41 2

2 respostas para “Sem acordo e sob ataques, MP antifraudes no INSS corre risco de perder validade”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Sindicatos geralmente é formado por gente sem escrúpulos e disposto a qualquer negócio para se dar bem! Continuar a permitir que essa gente forneça atestado para benefício rural é permitir a continuidade de fraudes.

  2. Pacificattore disse:

    Parece que debaixo de cada pedra nesse país, tem alguma sujeira.
    Para limpar toda a IMUNDICE e CORRUPÇÃO deixada na Era das Trevas, época do Cachaceiro Supremo e da Anta, Rainha da Mandioca e dos Ventos, vai demorar ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via