Nesta terça-feira (14) acontece a terceira edição do ato Janelas pela Democracia. Pela primeira vez, os sete partidos de oposição estarão unidos no evento que será transmitido em mais de 60 páginas e perfis no Facebook, Youtube e Twitter. O ato está marcado para começar às 19h30.
O objetivo do evento, segundo seus criadores, é defender a democracia e pressionar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a colocar para apreciação do plenário um dos 48 pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro já protocolados na casa.
A primeira edição do Janelas pela Democracia, em 19 de maio, foi promovida pelo PDT, PSB, PV e Rede Sustentabilidade. Na segunda, em 18 de junho, o Cidadania se juntou ao grupo. Agora, dia 14/07, às 19h30, na terceira, PCdoB e PT integram o grupo.
Para o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da Oposição no Senado Federal e articulador do Janelas, “é mais do que necessária a construção de uma oposição radical em defesa da democracia e com um plano de desenvolvimento para o Brasil”.
Leia também
Segundo Randolfe, “o Governo de Jair Bolsonaro é, de todas as maneiras, o responsável pelas três crises que vivemos: a sanitária, a da recessão e a política, causada por um desgoverno que demonstra sua incompetência e ingerência há quase dois anos”.
O evento será ancorado pelo jornalista Fábio Pannunzio, da TV Democracia.
Publicidade
São sete partidos de esquerda, alguns da extrema esquerda radical, que obedece cegamente ao Sassá Mutema, que não pode discursar, a não ser que a plateia seja de convertidos.
Tinha que ser esses partidecos de novo!
COLOCA UMA COISA NA CABEÇA DE VCS PESSOAL
SOMOS MAIS DE 57 MILHÕES
FECHADOCOMBOLSONARO
Desculpe aí amigo, mas a rasteira do Moro retirou de vocês mais de 20 mi. Não passa de 35 mi mais. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode ter certeza que não