Congresso em Foco

Hamilton Mourão reconheceu a legitimidade das urnas no processo eleitoral. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Eleições 2022

Mourão: “Agora não adianta mais chorar. Nós perdemos o jogo”

02.11.2022 09:04 2

Notícia Em
Publicidade

2 respostas para “Mourão: “Agora não adianta mais chorar. Nós perdemos o jogo””

  1. João Luís Joaquim disse:

    Temos que respeitar a maioria qud escolheu o nosso Presidente Lula…não podemos aceitar o segundo golpe…a direita sempre foi e será anti-democracia…sempre foram facistas disfarçados, não aceitando a ascensão e o fortalecimento e a conquista dos fireitos dos trabalhadores

  2. ANTERO LOPES BICCA disse:

    O Mourão foi um dos que pouco ou nada ajudaram o Presidente Bolsonaro. Foi um dos que só tiraram vantagem do cargo. E ainda por fim conseguiu uma eleição para Senador da República. Deveria fazer uma análise da sua atuação como vice, antes de fazer críticas a quem quer que seja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via