A demissão de Felipe Cruz Pedri do cargo de secretário de Comunicação Institucional do Ministério das Comunicações, confirmada nesta terça-feira (19) no Diário Oficial da União, já havia sido anunciada com antecedência em suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o ex-secretário divulgou uma nota de despedida à sua equipe. Pedri ocupará cargo na Secretaria Especial da Cultura.
“Um dia simbólico, feliz pela história que criei e equipe espetacular e ao mesmo tempo a melancolia da despedida, hoje me despeço da Secom da Presidência para partir para outros caminhos, que envolvem mais política ainda”, declarou Pedri sobre sua saída do cargo, seis dias antes do anúncio oficial.
O ex-secretário também utilizou o momento para ressaltar seu alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro. “Certo de que contribui para o meu país e para o presidente Jair Bolsonaro, liderando esse time que leva a comunicação orgânica do Governo Federal nas costas. É só mais um capítulo do começo da mudança perene que queremos para o país!”, escreveu.
> Secretário do Ministério das Comunicações é demitido após viagem a Dubai
> Veja a íntegra do relatório de Renan para a CPI da Covid
Deixe um comentário