Jair Bolsonaro não tem tido acesso a sua senha do Twitter. Quem o estaria impedindo seria o filho Carlos Bolsonaro. A informação está na coluna de Gulherme Amado, na revista Época, que diz ser esse o motivo do presidente não postar nada na rede social há três dias.
“O último tuíte que Jair Bolsonaro publicou foi no domingo, sobre a Páscoa”, destaca o texto.
Guilherme Amado afirma que a postura de Carlos ocorre em retaliação ao pai devido a uma discussão entre os dois no domingo de Páscoa.
“Foi Carlos que postou, no perfil do pai no Youtube, um vídeo de Olavo de Carvalho atacando o vice Hamilton Mourão”, conta a coluna em Época.
O filho de Bolsonaro está fechado em um clube de tiro que frquenta em Florianópolis desde o início da semana e ninguém consegue contato com ele. Por esse motivo, também destaca a coluna, o presidente cancelou um café da manhã com jornalistas agendado para esta quinta (25).
>> Carlos Bolsonaro ataca Mourão e sugere traição: “Se não visse, não acreditaria”
Leia também
A imprensa suja e os esquerdistas estão apavorados com o sucesso do presidente Jair Bolsonaro, são pesquisas mentirosas, são várias postagens com noticias mentirosas. Mesmo assim eles não estão conseguindo atingir o presidente Jair Bolsonaro. Agora eles estão jogar o filho contra o país. Só tem um detalhe, que os filhos do presidente Jair Bolsonaro, são totalmente diferentes dos filhos do corruPTo Lula, que ajudou o pai a desviar dinheiro públicos.
Carluxo quer assumir a homossexualidade, mas o papi não deixa.
A que ponto nosso país chegou. É uma pena, mas fazer o que, o povo quis assim. Paciência.
Minha critica ao Presidente é construtiva, esclareço. Deveria concordar com as ingerências de seu filho Carlos, o “vereador federal”?
Nunca! Pesquisa recente mostra q Bolsonaro está em baixa, mas tirando os exageros, a parte negativa se dá por questões tolas, fofocas, querelas q deveriam ser evitadas. Se Bolsonaro quiser crescer nas pesquisas e em prestígio, tem q parar de falar bobagens; afastar o filho Carlos; cortar o barato do Olavo lunático; ouvir sua assessoria e dirigir foco à atividade de Presidente da República.
Está muito difícil saber quem é mais “criança mimada”…..
Esse Carlos está precisando de um psiquiatra. E o Brasil de um presidente !!!