O presidente Jair Bolsonaro foi bicado ao alimentar emas no Palácio da Alvorada na tarde deste sábado (18). A cena foi transmitida no perfil no Facebook do presidente. É a segunda vez na mesma semana que Bolsonaro é bicado pelos animais.
“Como estou enclausurado, virou programa para mim”, comentou após alimentar as emas que vivem no residência oficial da Presidência da República.
Bolsonaro está em isolamento social no Alvorada porque foi confirmado com coronavírus na semana passada.
Em seguida, Bolsonaro se dirigiu para a cerimônia de hasteamento da bandeira, que acontece todo dia às 18h e fez críticas aos jornalistas.”A imprensa deve estar lá. Mas não vou falar com a imprensa”, disse.
> Bolsonaro defende novo imposto sobre transações financeiras
Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sábado, 18 de julho de 2020
O país despencando e esse homem mediocre alimentando Emas………
O maior mal que está ocorrendo no Brasil chama-se “desemprego”. Desemprego gerado pela histeria coletiva propagada pelos opositores do presidente (esquerda). E é justamente este mal que o presidente tentava diariamente combater. Só que a massa de manobra acredita mais no que fala o Jornal Nacional, OMS e outros órgãos á serviço do Partido.
Desmataram tanto e mataram tantos animais no cerrado e na Amazônia que sobrará poucos para as futuras gerações conhecerem.
Ema para presidente. Que Menina valente!