O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de protestos realizado pela UNE (União Nacional dos Estudantes) durante o feriado de 7 de setembro em São Paulo.
Segundo a Polícia Militar cerca de 500 pessoas participaram do ato contra Bolsonaro. Também foram entoados gritos de “Lula Livre”.
Em Brasília, a cerimônia do 7 de setembro começou por volta das 9 horas e terminou 11 horas.
Ministros e empresários de mídia como Silvio Santos (SBT) e Edir Macedo (Record) foram convidados de honra de Bolsonaro.
#STFVergonhaNacional
#ForaToffoli
#ForaGilmar
#EuApoioMoro.
Há tempos atrás a UNE significava algo para o estudantado. Hoje é somente mais um braço gangrenado do PCdo B e/ ou do PT, assim as circunstâncias e conveniências mandarem. Aparelhamento completo. #ForaUNE
Levamos em consideração quando o protesto vier de pessoas que tenham caráter, valores morais, ética. Mas de um bando de vagabundos que deveriam estar estudando, preparando seus TCC, para evitar ficar 16 semestres fazendo um curso só pode vir lixo. Tiraram vagas de pessoas necessitadas de aprimoramento intelectual. Escória ignorada pela maioria da Sociedade. Sinto vergonha desses “estudantes” que empobreceram toda uma classe que merecia respeito.