O presidente Jair Bolsonaro compartilhou neste sábado (28) um vídeo no Twitter no qual artistas e políticos dão declarações dando como certa a derrota do militar reformado nas eleições presidenciais de 2018.
– Um passado recente que não pode ser esquecido. Esses mesmos atores continuam ressentidos, e tudo fazem para sabotar o Governo. Novos personagens, agora do RJ, se unem a esses, com a mesma intenção: caluniar e difamar o PR Jair Bolsonaro. Vídeo completo: https://t.co/VD4kdMlMJx pic.twitter.com/fsIPKU8Rzv
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 28, 2019
Entre as personalidades estão os políticos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Aécio Neves (PSDB), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (Psol) e os comentaristas da BandNewsFM Reinaldo Azevedo e Carlos Andreazza.
Leia também
O vídeo é acompanhado por uma mensagem na qual Bolsonaro afirma, sem citar nomes, que personagens do Rio de Janeiro se uniram aos seus primeiros críticos.
Publicidade“Esses mesmos atores continuam ressentidos, e tudo fazem para sabotar o Governo. Novos personagens, agora do RJ, se unem a esses, com a mesma intenção: caluniar e difamar o PR Jair Bolsonaro”.
> Marcado por Queiroz, Flávio submerge na articulação política
Após demonstrar a intenção de concorrer ao Palácio do Planalto em 2022, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), se envolveu em atritos públicos contra Bolsonaro.
No dia 21 de novembro, durante a primeira convenção do Aliança Pelo Brasil, o presidente acusou Witzel de estar envolvido em uma trama junto com setores da polícia civil do Rio de Janeiro e com a Rede Globo para prejudicar o governo federal.
> Após saída de Bolsonaro, PSL marca jantar com Witzel para debater 2020
Acho que a pancada na cabeça ( se é que teve mesmo), fez com que ele esquecesse, que ninguém precisa fazer isso. Ele mesmo se difama,com as atitudes grosseiras e mal educadas…vai viver batendo nessa tecla, com essa mania de perseguição
Cara cada vez mais paranoico, chegando a delirar. Interdição já!