Em recuperação da cirurgia para recomposição do trânsito intestinal desde o dia 28 de janeiro, o presidente Jair Bolsonaro comemorou no Twitter, no final da manhã desta sexta-feira (8), estar retomando a alimentação via oral.
“Nas últimas horas tive o prazer de voltar a comer. Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina. Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado kkkk. Bom dia a todos!”, publicou Bolsonaro.
Internado há dez dias, Bolsonaro é diagnosticado com pneumonia e febre
Pneumonia
Na última quinta (7), um boletim médico do hospital Albert Einstein informou que Bolsonaro teve um episódio isolado de febre e foi submetido a uma tomografia de tórax e abdome que mostrou “boa evolução do quadro intestinal e imagem compatível com pneumonia”.
Segundo o boletim, a pneumonia, que teria causa bacteriana, já está sendo combatida com um novo tratamento. A cirurgia retirou a bolsa de colostomia que o presidente vinha usando desde que foi operado para tratar da facada que sofreu durante a campanha eleitoral, em 6 de setembro do ano passado.
Leia também
Devia comer uma buchada, seguida de uma boa feijoada.
A esquerda é mesmo asquerosa, não? Foram muitos os esquerdistas que desejaram a morte de Bolsonaro na cirurgia, decorrente de um atentado à democracia perpetrado por um psolista.
Entrem na página “Ódio do Bem” e vejam a escória moral que representam os progressistas. É gente sem escrúpulos.
Abre o bico Queiroz…..
teve muito petista fanatico ,falando da farsa da facada ,qual animal que sujeitaria a correr um risco desse…..o fanatismo e a burrice chegou e parou nos petistas